quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coisas da Mama Baggio.




Vasculhando minha caixa de email, redescobri um email que minha mãe enviou aos 3 filhos, há uns 3 anos atrás. Então decidi hoje "recortar" a parte que me diz, que me chega, que me toca... e que talvez me explique um pouco.

Palavra de mãe é palavra certa!

"Enfim, o amor de nossa família sempre foi tão grande que essa era a meta ou ilusão a ser cumprida.
O Fredericco, ah o Fredericco , que criança mais louca de amor , todos foram amorosos e grudados, mas o Fredericco era demais. Não desgrudava de mim nem pra eu ir ao banheiro. Era um grude sem fim. Sempre passava os maiores apertos e com ele pelo tamanho do amor que ele sempre teve. 

Hoje penso que ele se afastou por medo de sofrer por esse amor que sempre foi tão grande. E imagino que talvez ele tenha sofrido mais por esse afastamento do que se tivesse conseguido manter mesmo sabendo que um dia ia haver uma separação. O amor do Frê era tão imenso que sentiu medo da desilusão que talvez uma dia haveria de passar.
Também pudera nem conseguia desmamar do peito aos 3 anos - risos.

Sueli Baggio"


Nenhum comentário: